O preço dos implantes varia muito de caso a caso. Há implantes simples e descomplicados e há os extremamente complicados. Eles podem ser feitos com dentes de resina ou com porcelana pura. Também há os nacionais e os importados (que são melhores e mais caros), e também de vários tamanhos e espessuras, que vai depender da estrutura óssea do paciente. É necessário observar o que é mais indicado ao cliente e as escolhas pessoais de cada pessoa.

Também há que se levar em conta que quanto maior a quantidade de implantes a serem colocados, menor será o preço final. De uma forma geral o preço varia entre mil, dois mil reais e 5 mil reais. Mas também sempre existem formas de negociação, dependendo do caso. Como o tratamento só ficará pronto em dois ou três meses há alternativas para pagamento a longo prazo. Existe também o custo-benefício. Quando observadas todas as recomendações de manutenção, o implante pode durar até cinco anos.

Preco implante

Dependendo do local onde se for fazer o tratamento o mesmo pode ser mais caro ou mais barato. Existem na atualidade clínicas que são verdadeiros Spas dentários. O cliente se interna em salas ultra-confortáveis com frigobar, TV, serviço de quarto e piscina, como se estivesse num verdadeiro hotel cinco estrelas. Lá a cirurgia pode ser feita com anestesia geral, onde o paciente não vai sentir absolutamente nada e nem passar pelo desconforto de ficar com a boca aberta durante horas. Pode ficar instalado por até três dias usufruindo do conforto desse ambiente Vip.